Briga entre vizinhos termina em prisão após ameaças em Vilhena

468

Um desentendimento entre vizinhos terminou com a prisão de um homem na noite de segunda-feira (29), em um bairro de Vilhena. A confusão começou por causa de plantas que ficavam em frente à casa de um casal.

Segundo informações apuradas, o suspeito passou a danificar a vegetação, o que levou o morador a sair para verificar a situação. No entanto, o homem reagiu com provocações e atitudes agressivas, continuando a quebrar as plantas antes de voltar para a própria residência.

Algum tempo depois, ele retornou ao local segurando uma faca. De acordo com o casal, o suspeito tentou novamente atingir as plantas, mostrou a arma de forma ameaçadora, xingou a mulher e ainda fez ameaças, dizendo que não queria que a polícia fosse chamada.

Com medo, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao endereço, os policiais foram informados de que o homem já havia entrado em casa. Os policiais foram até o imóvel, localizou o suspeito e realizou a prisão.

Mesmo com a presença da polícia, o homem continuou exaltado e voltou a ofender uma das vítimas. Ele se recusou a assinar o Termo Circunstanciado e pediu para ser levado à delegacia.

O suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sem ferimentos, e a faca usada na ameaça foi apreendida. Já na delegacia, conforme relato das vítimas, ele teria feito novas ameaças.