Ex-marido invade casa de madrugada e ataca casal a golpes de enxada em Vilhena

1948

Um caso de extrema violência doméstica registrado em Vilhena quase terminou em morte, após um homem invadir a residência onde a ex-mulher estava com o atual companheiro e agredir o casal com uma enxada. O crime aconteceu durante a madrugada da última quinta-feira, dia 27, no bairro Jardim Vitória.

O homem atacado, um vendedor de 43 anos, contou que ficou internado por vários dias no Hospital Regional devido à gravidade dos ferimentos. Somente após receber alta médica ele procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência e detalhar o que teria sido uma tentativa de homicídio.

Segundo a vítima, naquela noite ele havia ingerido bebida alcoólica na casa de um amigo, onde também estava a atual companheira, uma mulher de 37 anos. Ela havia se separado do ex-marido cerca de seis meses antes e, desde então, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Já na madrugada, enquanto o casal dormia no local, o acusado arrombou a casa e começou a atacar os dois com uma enxada. Durante o ataque, ele ainda teria feito ameaças de morte antes de fugir em um veículo.

O vendedor sofreu três fraturas no rosto e teve um corte profundo na cabeça. A mulher, chegou a ficar inconsciente. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional.

Após passar por procedimentos cirúrgicos, o homem foi liberado e formalizou a denúncia na delegacia. O agressor já foi identificado pela polícia, mas, conforme apurado, pode ter deixado o estado e seguido para o Nordeste, onde estaria escondido. O caso segue sendo investigado.