Comandados pelo experiente professor Ayres, a equipe de atletas do Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Ayresbool de Vilhena, conquistou no último final de semana o terceiro lugar em uma competição nacional, realizada no Rio Grande do Sul.
A 13ª Copa Tricolor, criado por dirigentes do Grêmio-RS, reúne atletas de todas as 35 escolas de futebol conveniada e espalhadas pelo país.
Além do bom resultado em campo, a equipe vilhenense teve mais uma surpresa. Dois atletas que fazem parte da Ayresbool, foram aprovados e selecionados para testes na capital gaúcha.
O Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Ayresbool conta hoje com 340 alunos, nove profissionais especializados e atende a crianças de 05 a 16 anos. O atendimento acontece segundas, quartas e sextas no campo do Verdão, Clube dos Estados e Colégio das Irmãs das 08h às 10h e das 15h30 às 17h30. E tem mais, já estão abertas as matriculas para novas turmas.
Fotos: Arquivo pessoal