Um homem de 40 anos acabou ferido após ser mordido no pênis por um cachorro enquanto tentava entrar na residência de um primo, em Rio Branco, no último sábado. Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), o suspeito havia furtado o carro da própria irmã antes do incidente.
Durante a madrugada, o homem teria pulado o muro da casa da irmã, pego as chaves e levado o veículo que estava estacionado do lado de fora. Em seguida, dirigiu até um motel localizado no bairro Triângulo Velho, onde passou várias horas consumindo drogas.
Ao perceber que não tinha dinheiro para pagar a conta, o suspeito resolveu deixar o carro no local como forma de garantia e foi até a casa do primo, no bairro Conjunto Mariana, na tentativa de conseguir dinheiro emprestado. Ao tentar entrar no imóvel, acabou sendo atacado pelo cachorro da família, que mordeu seu órgão genital.
A Polícia Militar foi acionada e levou o homem ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser encaminhado ao centro cirúrgico.
O veículo furtado foi recolhido por um guincho e levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o caso foi oficialmente registrado. A identidade do suspeito não foi divulgada.










