Corpos de delegado aposentado e esposa serão levados a Colorado do Oeste após perícia em Comodoro

Acidente na BR-174 provoca comoção no Cone Sul de Rondônia

2280

Um grave acidente ocorrido na noite de terça-feira (07) na BR-174, em um trecho rural de Comodoro (MT), nas proximidades da região conhecida como Padronal, resultou na morte do delegado aposentado da Polícia Civil, Manoel Jorge Araújo, e de sua esposa, Eliane Madrona. O casal, que morava em Colorado do Oeste, seguia viagem em uma picape Chevrolet Montana quando o veículo atingiu violentamente a traseira de um caminhão carregado com toras de madeira.

Com o impacto, os dois ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Politec de Mato Grosso foram acionadas para realizar os trabalhos de resgate, perícia e remoção dos corpos.

Após os exames de necropsia realizados nesta quarta-feira (08) em Comodoro, os corpos deverão ser liberados para o translado até Colorado do Oeste, onde ocorrerá o velório do casal.

Manoel Jorge, amplamente conhecido como “delegado Jorge”, teve uma carreira marcada por comprometimento e respeito dentro da Polícia Civil de Rondônia. Ele atuou em diversas delegacias e chegou a ocupar o cargo de delegado regional em Vilhena, mas dedicou a maior parte de sua trajetória à Delegacia de Colorado do Oeste, cidade em que viveu por décadas até sua aposentadoria, há cerca de três anos.

Sua esposa, Eliane Madrona, também era figura bastante conhecida na cidade. Proprietária de uma farmácia próxima ao Supermercado Vila Rica, era lembrada pelo atendimento acolhedor e pelo envolvimento com a comunidade local.

A notícia do falecimento do casal causou grande comoção entre amigos, familiares e moradores de Colorado do Oeste e região, que lamentam profundamente a perda. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.