Em situação de rua, homem é esfaqueado e diz não conhecer agressor

Segundo relatos, o homem, ferido com uma perfuração de faca na região abdominal.

24

 

Um homem em situação de rua foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira, 26 de setembro, no Setor 29, em Vilhena. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, enquanto a Polícia Civil assumiu a investigação para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.

O ataque ocorreu nas primeiras horas da manhã. Segundo relatos, o homem, ferido com uma perfuração de faca na região abdominal, conseguiu buscar auxílio em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral).

Às autoridades, a vítima informou ter sido atacada por um indivíduo desconhecido e alegou não coneguir identificar o agressor ou a motivação para a agressão.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionada e prestou os primeiros socorros no local. O homem foi, então, encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional para receber atendimento e passar por avaliações médicas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O caso foi classificado como tentativa de homicídio e será conduzido pela Polícia Civil, que iniciará as diligências para identificar e localizar o responsável pelo esfaqueamento.