Homem é preso após espancar esposa e tentar fugir em motoneta em Vilhena

392

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (24), em Vilhena, quando uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro e jogada nua em via pública, diante de moradores que presenciaram a cena.

Segundo informações a guarnição recebeu uma denúncia relatando que uma mulher estava sendo agredida em uma residência localizada no bairro Novo Tempo. Ao chegar no endereço, a vítima relatou que, após uma discussão, o companheiro desferiu socos, chutes e chegou a tentar asfixiá-la. Em seguida, ele a lançou para fora de casa, completamente despida, enquanto ameaçava matá-la.

Temendo represálias, o agressor fugiu em uma motoneta. Policiais iniciaram buscas na região e localizaram o veículo em outra residência. No local, duas mulheres tentaram dificultar o trabalho da guarnição, negando informações sobre o paradeiro do suspeito. Durante a abordagem, uma delas foi flagrada portando uma porção de maconha, que confessou ser de sua propriedade.

Enquanto isso, o agressor conseguiu se esconder em outro endereço, mas acabou sendo localizado após os policiais identificarem rastros que indicavam sua fuga. Ele foi contido e recebeu voz de prisão.

A vítima apresentava escoriações nos braços, pernas, região torácica e marcas de estrangulamento no pescoço. Já os demais envolvidos não tinham ferimentos aparentes.

Todos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. O suspeito possui passagens criminais por tráfico de drogas e estupro de vulnerável em outro município de Rondônia.