Garota que acordou nua e sendo abusada denuncia a própria mãe por facilitar estupro

Vítima diz que genitora lhe deu cerveja para que ficasse "grogue".

5196

Uma mãe, moradora da cidade de Chupinguaia, é acusada pela própria filha de facilitar um abuso sofrido por ela. Uma ocorrência policial registrada no sábado, 06, com base no depoimento da adolescente de apenas 14 anos.

A menina conta que durante a noite anterior ao crime a mãe queria forçá-la a manter relações sexuais com um homem que ela sequer conhecia. Após a recusa, segundo a denunciante, a mãe lhe deu três garrafas de cerveja, que a deixaram bêbada, e ela foi dormir.

Porém, foi acordada já sem roupa e com o homem, amigo de sua genitora, mantendo relações sexuais com ela, sem o seu consentimento. Após a menina gritar o interrompeu o ato e foi embora.

A menina contou em seu depoimento que a mãe disse estar de acordo com a prática sexual dela, porque o homem estava “pagando cerveja para todo mundo”. Ela disse querer fazer os exames médicos que confirmem a relação sem o consentimento dela. Segundo ela, não havia preservativo no local.

Já a mãe, disse que sua filha a desobedece e mantém relações escondido vários rapazes. E alegou saber disso pois flagrou algumas conversas dela através do Instagram.

A polícia irá analisar imagens de uma câmera de monitoramento do bar onde tudo começou para ter mais detalhes do caso.