Mulher que foi encontrada degolada tem identidade revelada pela polícia

Vítima cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.

11344

Foi identificada como Ivone Maria Bento de Freitas, 50 anos, a vítima que foi encontrada decapitada, supostamente por faccionados. A mulher apresentava sinais de extrema violência. O corpo estava em uma região de difícil acesso, próximo a uma plantação de algodão. Relembre aqui.

As investigações preliminares indicaram que Ivone foi amarrada, levada à mata e morta com várias facadas. Após o assassinato, os criminosos a decapitaram e gravaram a ação em vídeo.

Rumores apontam que a vítima, que seria usuária de drogas, estaria vendendo entorpecentes. Ela cumpria pena no regime semiaberto.

Ivone desapareceu de casa por volta das 10h de quinta-feira. O carro dela, um Volkswagen Gol prata, foi encontrado pela polícia na manhã de sexta-feira, estacionado na última rua asfaltada do bairro Alvorada, próximo à entrada da mata. Os vídeos da execução começaram a circular na internet no início da tarde de quinta, levando a crer que a morte ocorreu entre 11h e 12h do mesmo dia.

Desdobramentos

A área foi isolada e peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram a perícia. O caso segue em investigação. A polícia busca identificar os autores deste crime, que reforça a preocupação com a atuação de facções criminosas e o aumento da violência ligada ao tráfico na região.