
O VILHENA NOTÍCIAS recebeu a denúncia de que um homem de 55 anos, deficiente físico, está vivendo em condições subumanas no bairro Alto Alegre. De acordo com a denúncia recebida pela nossa redação, a residência do homem é completamente insalubre, com lixo, fezes e animais peçonhentos por todos os lados.
Nos vídeos enviados, a situação é ainda mais grave. É possível ver uma quantidade absurda de lixo, tanto dentro quanto fora da casa. A residência, que nem sequer possui energia elétrica, estaria sendo usada como ponto de consumo de drogas e como esconderijo para objetos de furtos.
Segundo a denúncia, o cadeirante não consegue realizar sua higiene pessoal há dias, e a falta de condições o tem forçado a ficar nu em sua cadeira de rodas para fazer suas necessidades fisiológicas. Além disso, a alimentação do homem estaria sendo severamente negligenciada.
Diante da sitação, o VILHENA NOTÍCIAS entrou em contato com o Centro de Referência de Assistência Social de Vilhena (CRAS) e também com o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Thiago Possebon. Ambos se prontificaram imediatamente a disponibilizar uma equipe para ir até a residência, verificar a situação e tomar as providências necessárias.