Foragidos por homicídio em Vilhena são procurados pela polícia; crime seria motivado por guerra de facções

Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque-Denúncia 197.

468

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV) de Vilhena, tornou públicas nesta sexta-feira as imagens de dois foragidos da justiça. Tiago de Souza Prado Oliveira, conhecido como “Gordim”, e Ananias Alves Vieira são apontados como suspeitos de participar do assassinato de Daniel Neves da Silva, ocorrido em março. Um terceiro envolvido no crime, identificado apenas pelas iniciais E.C.A., já está detido.

O crime aconteceu em 27 de março, quando a vítima foi abordada por dois homens com capacetes que a questionaram sobre a venda de entorpecentes antes de atirar. Daniel foi socorrido e levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilhena, mas faleceu no dia 7 de abril por conta dos ferimentos.

As investigações da DERCCV indicam que o crime está relacionado a uma disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região. A Polícia Civil utilizou técnicas de investigação para identificar os três suspeitos. Com a prisão preventiva de Tiago e Ananias já decretada pela Justiça, a polícia agora busca pelo paradeiro deles.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar os foragidos. Informações podem ser repassadas anonimamente através do Disque-Denúncia 197, do WhatsApp da DERCCV (69) 9914-3649, ou outros canais de contato com a Polícia Civil, Polícia Militar e UNISP de Vilhena.