Mulher é baleada na cabeça e braço em Vilhena; suspeito foge

248

Na madrugada de sábado (20) por volta da 01h50min, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Solar. Uma mulher teria pedido socorro, apresentando ferimentos compatíveis com tiros.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já prestando os primeiros socorros à vítima. A mulher apresentava lesões visíveis na região da cabeça e nos braços. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi imediatamente levada ao Hospital Regional de Vilhena.

Uma testemunha, moradora da residência próxima de onde o fato ocorreu, relatou que estava em casa com a família quando ouviu um som parecido com um tiro. Cerca de cinco minutos depois, alguém começou a bater insistentemente no portão pedindo ajuda. Ao atender, a testemunha se deparou com uma mulher ensanguentada, que contou ter sido atingida por um homem. A testemunha acionou prontamente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Os policiais se deslocaram até o Hospital Regional, onde conseguiu conversar com a vítima. Em estado consciente e lúcido, ela relatou que caminhava pela rua Ávila, no bairro Solar, na companhia de dois indivíduos, identificados apenas pelos prenomes “Gabrielzinho” e “Croizinho”. Segundo a vítima, sem qualquer discussão prévia, “Gabrielzinho”, que estava em uma bicicleta verde da marca Poti, sacou um revólver calibre .38 e efetuou um disparo contra ela. A vítima afirmou que tentou se proteger, colocando o braço à frente do corpo, sendo atingida no braço e, em seguida, na cabeça.

A vítima permaneceu internada sob cuidados médicos. O suspeito fugiu do local e não foi localizado.