Vilhena: casal invade casa de ex-parceiros e proferem ameaças

332

Na madrugada desta terça-feira (6), um caso de invasão e ameaça mobilizou a Polícia Militar em um condomínio residencial de Vilhena. Um casal acionou a polícia relatando que sua casa havia sido arrombada e invadida por um homem e uma mulher, que proferiam ameaças.

Segundo o relato de uma das vítimas, seu ex-namorado, em conluio com a ex-namorada de seu atual companheiro, forçaram a entrada na residência, danificando a porta. Ao adentrar o imóvel, o casal invasor teria feito ameaças, expressando sua oposição ao relacionamento das vítimas.

Temendo por sua segurança, a vítima e seu namorado conseguiram se refugiar em um dos quartos e de lá acionaram a Polícia Militar. Os invasores, por sua vez, deixaram o local antes da chegada dos policiais.

A mulher relatou possuir uma medida protetiva de urgência contra seu ex-namorado, a qual foi flagrantemente descumprida com a invasão e as ameaças. Diante dos fatos, uma ocorrência policial foi formalizada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).