Depois de ser expulso de hotel, marido agride esposa no meio da rua no Jardim Eldorado

178

A Polícia Militar foi chamada na tarde desta sexta-feira, 02 de fevereiro, para atender uma ocorrência em que o marido espancava a esposa em plena via pública. O fato aconteceu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em frente ao posto de combustíveis Catarinense II.

No local os policiais encontram Renato Martins de Araújo, de 28 anos, agredindo com socos e chutes a companheira Luciana Aparecida Alves dos Santos, de 26 anos. A mulher chegou a ser arrastada pelos cabelos até o meio da via.

Segundo a PM, Renato ao ver a viatura se desfez de um invólucro suspeito, que mais tarde foi encontrado e identificado como substância entorpecente, sendo 35 gramas de maconha.

Ainda segundo a polícia, o casal é suspeito de praticar tráfico de drogas na região que circunda o Terminal Rodoviário e a praça da Brigadeiro. Em depoimento aos PM’s Luciana disse que ela e o marido chegaram recentemente de Cacoal e estavam hospedados no hotel Rodoviário, mas foram despejados hoje. Ela não citou os motivos do despejo. Sobre a droga ela relatou que é usuária, mas que o entorpecente encontrado é do marido.

Ambos foram conduzidos para a Unisp. Renato deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

 

FONTE: Vilhena Notícias