Tribunal de Justiça emite nota sobre magistrados de RO que estão em universidade que sofreu ataque nos EUA

Participam do curso magistrados de vários tribunais brasileiros, em um curso promovido por meio da Escola Nacional da Magistratura.

124

O Poder Judiciário de Rondônia informou através de nota que o desembargador Glodner Pauletto, presidente do Comitê de Segurança do TJRO, e o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia, Johnny Gustavo Clemes, que estão em Nevada, nos Estados Unidos, para um curso de capacitação em inteligência e segurança para magistrados, nada sofreram nesta quarta-feira, após a Universidade de Nevada, onde ocorre o curso, ser alvo de um atentado a tiros.

Os magistrados chegaram a presenciar a movimentação policial dentro do campus, após um atirador invadir o local. Três pessoas atingidas pelos disparos foram a óbito no local e uma quarta foi socorrida e, segundo noticiário local, está estável.

Participam do curso magistrados de vários tribunais brasileiros, em um curso promovido por meio da Escola Nacional da Magistratura. O Poder Judiciário de Rondônia lamenta o ocorrido e aguarda o retorno dos magistrados, o que está previsto para ocorrer no fim de semana.