Foi morto com um tiro na cabeça Jorge Veríssimo de Souza, de 49 anos. O corpo da vítima foi encontrado esta terça-feira (19) na casa da propriedade rural onde ele era caseiro, a cerca de 50 km do perímetro urbano de Vilhena.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e as primeiras análises realizadas no corpo indicariam que a vítima teria sido morta enquanto dormia. A arma usada no crime foi uma espingarda, mas o calibre não foi divulgado. Ainda segundo os peritos o corpo se encontrava em estado de decomposição quando achado, o que indicaria que a morte deve ter ocorrido há mais de dois dias.
Vítima matou um homem
Em 2013, Jorge Veríssimo de Souza, por ciúmes, matou um homem na região de Nova Conquista. O assassinato do chacareiro Antônio de Souza, à época com 54 anos, aconteceu no dia 28 de janeiro daquele ano. Além de matar o homem, Jorge ainda feriu a golpes de faca ex-companheira, Edna Marta Perim, então com 44 anos.
Pelo crime de homicídio a Justiça condenou Jorge a 6 anos de prisão e mais 4 anos pela tentativa de homicídio contra Edna. Em 25 de dezembro do ano passado Jorge já havia cumprido 2/3 da pena e passou ao regime semiaberto.
Relembre o crime: Homem enciumado desfere três golpes de faca na ex-amásia e mata o atual amásio em Nova Conquista
FONTE: Vilhena Notícias