Uma usuária de entorpecentes ficou revoltada após comprar drogas de um homem e ter recebido uma quantidade menor do que ela “considerava” condizente com o valor pago, que foi de R$ 100,00. O caso aconteceu em Chupinguaia.
Indignada por considerar ter sido “lesada” pelo traficante, a mulher procurou a polícia e denunciou o homem. Os policiais foram até o local indicado pela mulher, onde o homem estaria realizando a comercialização das drogas.
Durante a revista policial, foram encontrados com o homem cerca de R$ 1.500,00 e próximo a ele, uma pedra aparentando ser crack. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o mesmo disse ser o pagamento de uma diária que ele havia feito.
Ainda revoltada por sair no “prejuízo”, a mulher contou aos policiais que o homem escondia uma quantidade maior de drogas em um terreno baldio. No local indicado, os policiais encontraram uma pedra aparentando ser crack, que pesava cerca de 940 gramas.
Outro detalhe que chama a atenção, é que neste mês de abril, em menos de 10 dias, o homem foi preso três vezes, sendo uma delas por porte de entorpecente, e as outras duas por tráfico de drogas.