Na madrugada deste sábado (04) foi registrada uma ocorrência onde uma mulher teria esfaqueado seu marido na altura do peito. O fato ocorreu após uma discussão onde a mulher foi agredida violentamente pelo marido, com vários socos no rosto e na cabeça.
A mulher tentou fugir, porém, foi alcançada pelo agressor, foi quando então ela pegou uma faca e golpeou o marido na altura do peito. Após ter esfaqueado o marido, a vítima pegou sua filha e foi até um posto policial, após relatar o ocorrido as polícias, uma guarnição foi até a casa da vítima, mas ao chegar no local, o agressor já teria sido encaminhado a UPA para receber os primeiros socorros e foi posteriormente encaminhado para o Hospital João Paulo II.
O delegado de plantão analisou o caso e concluiu que a mulher agiu em legítima defesa e ela foi liberada. O marido foi flagranteado por lesão corporal.
Legítima defesa
Art.25 do Código Penal: ‘Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem’.
Vídeo: