Por volta do meio dia de domingo, 18, a adolescente Flávia Alessandra da Costa Santos (Foto), de 13 anos, saiu da residência onde vive com os pais, no bairro Embratel, próximo ao posto Ouro Verde, em Vilhena, e não retornou para casa.
Por telefone o Vilhena Notícias conversou com a senhora Viviane Costa, mãe da menor. Ela diz que a filha saiu de casa acompanhada de uma amiga de nome “Kleo Sthefany” Coutinho. ‘Kleo’ também está desaparecida. Ainda segundo a genitora, as adolescentes almoçaram na casa da avó da ‘Kleo’, que reside no mesmo bairro, mas próximo às 13h00 elas saíram e não deram mais notícias.
“Uma tia da ‘Kleo’ me disse que elas saíram de lá [casa da avó] dizendo que viriam para a minha casa tomar tererê, mas aqui não apareceram”, conta Viviane.
A família narra que já procurou pelas meninas em casas de amigos e parentes, mas ninguém as viu.
“Minha filha nunca fica sem dar notícias por tanto tempo, é a primeira vez que isso acontece”, lamenta Viviane Costa.
A reportagem também entrou em contato com o Colégio Militar Tiradentes, onde estudam as garotas. Segundo a unidade de ensino, as meninas não compareceram à escola nesta segunda, 19.
A família pede ajuda para encontrar Flávia e “Kleo”, e qualquer informação sobre o paradeiro delas podem ser repassadas ao número (69) 9 9224-8302 – falar com Viviane – ou ainda no 190 da Polícia Militar e no (69) 3322-3001 da Polícia Civil.
Um boletim de ocorrência registrado na Unisp.
FONTE: Vilhena Notícias