A pequena Marjori Paola Alves de Andrade de apenas cinco meses, realizou no último dia 21 a cirurgia para correção de duplicação uretal com unidade superior obstruída, em Porto Velho.
A bebê foi diagnosticada com quadros de duplicação ureteral completa, com quadros de infecção urinária de repetição e perda gradativa da função renal.
A cirurgia que Marjori precisava realizar era de caráter urgente, pois a bebê corria risco de vida. A família já havia aberto uma vaquinha online, mas não foi possível arrecadar todo o valor. No dia 29 de junho, Phamella Andrade da Silva de 22 anos, mãe de Marjori, procurou o VILHENA NOTÍCIAS para pedir ajuda da população e assim conseguir arrecadar o valor da cirurgia, que era de 20 mil reais.
No dia 21 de julho, Marjori conseguiu realizar a cirurgia na rede particular de saúde em Porto Velho e deve retornar para Vilhena amanhã. Pamela agradece a todos que contribuíram para que o procedimento cirúrgico se realizasse.
“Graças as doações de pessoas de bom coração, a Marjori conseguiu realizar a cirurgia. Estou muito agradecida, sem essa ajuda não seria possível. Minha filha ficava internada constantemente com quadros de infecção urinária e estava correndo risco de vida. Graças à essas pessoas que nos ajudaram, minha filha poderá ter uma vida saudável. A todos que nos ajudaram de alguma forma, fico muito agradecida”.