
Um idoso de 73 anos da cidade de Governador Teixeira caiu em um golpe após trocar mensagens pelas redes sociais com uma suposta garota. Nas conversas, a mulher teria enviado várias fotos seminua.
Logo depois, um estelionatário entrou em contato com o idoso e se identificou como “Renato”, pai da garota. O homem disse ao idoso que a “filha” teria apenas 14 anos de idade.
O homem disse que a mãe da garota ficou revoltada ao saber sobre a troca de mensagens quebrou alguns objetos dentro de casa e exigiu que o idoso pagasse pelo prejuízo, que segundo ele era de R$ 9 mil reais, caso contrário, o denunciaria por pedofilia.
O idoso então fez dois depositos em nome de G.S.L. A conta é na Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul, Agência: 0445 Operação: 001, Conta: 00030255-2.
Na manhã de terça-feira (29) o idoso registrou um boletim de ocorrência elegando que havia caído em um golpe.