Notícia publicada às 16:57:06 - 13/07/2018 e lida: 717 vezes   
    
  
  
3° BPM: Profissionais do Projeto Voluntariar iniciam atividades em Vilhena
Ao todo a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) recebeu três profissionais

3° BPM: Profissionais do Projeto Voluntariar iniciam atividades em Vilhena
3° BPM: Profissionais do Projeto Voluntariar iniciam atividades em Vilhena
Foto: 3ºBPM

Por
Redação

Na tarde de quarta-feira (11) profissionais voluntários começam as atividades do Projeto Voluntariar, do Programa Rondônia Mais Segura, na sede do Batalhão, em Vilhena.

Ao todo a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) recebeu três profissionais, sendo duas psicólogas e um educador físico que vão atuar durante um ano e atender a Policiais Militares e Civis, assim como Bombeiros Militares.

O profissional de Educação Física, Artur Felix Neto iniciou as atividades com Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) nesta semana e as aulas acontecem na Sala de Treinamento Funcional do 3º BPM.

Também são oferecidos pelas psicólogas Renata Monteiro da Silva e Elian Raday de Freitas atendimento clínico aos profissionais da Segurança Pública, na sede da Unisp.

Além de Vilhena, o Projeto Voluntariar também contempla as cidades de Porto Velho, Jaru, Alvorada d’Oeste, Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal.

 

 

FONTE: 3ºBPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.