Notícia publicada às 13:02:43 - 13/07/2018 e lida: 1083 vezes   
    
  
  
Ronildo Macedo faz inspeção para identificar postes com lâmpadas queimadas
Vereador também fez inspeção noturna

Ronildo Macedo faz inspeção para identificar postes com lâmpadas queimadas
Ronildo Macedo faz inspeção para identificar postes com lâmpadas queimadas
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

O vereador Ronildo Macedo (PV) está realizando um trabalho de inspeção através de seu gabinete, em parceria com a Secretaria de Obras de Vilhena da gestão de Eduardo Japonês (PV), para identificar os postes que estão com lâmpadas queimadas ou com defeito. O trabalho está sendo feito a noite primeiramente nos bairros que receberão a força tarefa da SEMOSP que irá limpar, patrolar e cascalhar as ruas, no caso Cristo Rei, Parque Cidade Jardim I, II e adjacências.

“Estamos fazendo a noite, pois é mais fácil identificar quais postes estão com defeito para podemos passar para a secretaria fazer a manutenção”, disse Macedo.

O gabinete do vereador garante que o levantamento deverá estar pronto até terça-feira, 17 de julho. “Vamos enviar o relatório com a identificação dos postes e com o que falta em cada poste. E após a entrega, vamos acompanhar a instalação das novas lâmpadas e os reparos. Nossa ideia é acelerar e colaborar com a completa iluminação pública da cidade, já que o cidadão está pagando por ela. E estamos começando nesses bairros onde a SEMOSP vai passar”, justificou Ronildo.

Ronildo ainda ressalta o trabalho do atual prefeito, “Há muito tempo não se realizar um trabalho tão amplo nos bairros de Vilhena, agradeço o empenho do prefeito Eduardo Japonês que está tem essa visão avançada e está trabalhando sério pela nossa cidade”, disse.

O gabinete do vereador também abriu um canal direto com a população através do aplicativo WhatsApp. O cidadão que quiser informar algum poste com defeito basta enviar uma mensagem para o número (69) 9 8479-9399 através do aplicativo.

 

FONTE: Informativo da Câmara

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.