Notícia publicada às 21:48:51 - 12/07/2018 e lida: 3275 vezes   
    
  
  
Mulher com condenação por tráfico de drogas é baleada na periferia de Vilhena
A bala acertou o abdômen da vítima e seu estado é considerado delicado

Mulher com condenação por tráfico de drogas é baleada na periferia de Vilhena
Mulher com condenação por tráfico de drogas é baleada na periferia de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Arquivo/Vilhena Notícias

Por
Redação

Sônia Garcia dos Santos, de 36 anos, deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional e passou por cirurgia esta quinta-feira (12), à noite, depois de ter sido baleada pouco depois das 18h na avenida Perimetral, divisa dos bairros Cristo Rei e Moysés de Freitas, em Vilhena. Após o procedimento cirúrgico a vítima foi internada na UTI.

Segundo apurado no hospital, a bala acertou o abdômen da mulher e seu estado é considerado delicado. Dois homens são suspeitos do crime e teriam usado uma moto para tentar matar Sônia, que já tem condenação por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06. Ela cumpre pena no regime semiaberto.

A tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e será investigado.

 

     Veja também

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.