Notícia publicada às 17:05:28 - 12/07/2018 e lida: 1853 vezes   
    
  
  
Lutador de Vilhena fará sua 2ª luta em evento internacional de MMA
A luta será transmitida pelo Canal Combate e acontecerá no dia 21 de julho em Limassol no Chipre

Lutador de Vilhena fará sua 2ª luta em evento internacional de MMA
Lutador de Vilhena fará sua 2ª luta em evento internacional de MMA
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Tido como maior evento de MMA da Europa, o ACB (Absolute Championship Berkut), o atleta Bruno Viana fará sua segunda luta pela organização.

O desafiante será o russo Rustam Asuev, que conta com um cartel de 7 vitórias e uma derrota. Já o cartel do brasileiro é de 11 vitórias e três derrotas. Bruno, foi um dos 40 finalistas do reality The Ultimate Fighter (TUF 4), show de MMA do UFC e também já realizou lutas em eventos nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Santa Catarina.

Em conversa com Bruno, ele ressalta que tem se dedicado muito para realização dessas lutas. 

“Quando assinei com o ACB não tinha ideia da proporção que seria. Essa será a segunda luta que irei realizar pela organização nesse ano. Esse contrato foi uma surpresa tanto para mim e para minha equipe.

Bruno destaca a importância dos patrocinadores na sua trajetória. “Sei que muitos não investem nas lutas quanto investem em outros esportes. Hoje, eu sou único de Rondônia que está na liga do ACB que é uma liga de MMA paralela com o UFC. E se isto aconteceu, foi porque alguns acreditaram em mim. Tenho que agradecer ao Sicoob e  Rei da Estrada, que investem em mim como atleta, W Fitness, FisioCenter, Cristiano Barroso e Tribus  que cuidam do meu físico e dos meus fortalecimentos diários.  Agradeço também a Múltiplos, Multigráfica, Nossa Agência e a imprensa de Vilhena, que divulgam minhas lutas e acompanham minha trajetória. É por causa dessas pessoas e  empresários que dei um passo maior na carreira. 

A luta acontecerá no dia 21 de julho e será transmitida pelo Canal Combate às 14h no horário de Brasília e as 13h no horário local.

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.