Notícia publicada às 10:06:48 - 12/07/2018 e lida: 1027 vezes   
    
  
  
Grupo “Pioneiro Desbravadores da Amazônia” participa de sessão da Câmara a convite do vereador Rogério Golfetto
O grupo Pioneiro Desbravadores da Amazônia está presente em mais de 160 países com mais de dois milhões de participantes.

Grupo “Pioneiro Desbravadores da Amazônia” participa de sessão da Câmara a convite do vereador Rogério Golfetto
Grupo “Pioneiro Desbravadores da Amazônia” participa de sessão da Câmara a convite do vereador Rogério Golfetto
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

O grupo Pioneiro da Amazônia que é formado por crianças com idade entre 10 e 15 anos participou da última sessão da Câmara de Vereadores que ocorreu na última terça-feira, 10.

O convite para que eles participem da sessão, foi feito pelo vereador Rogério Golfetto, que busca assim, que desde cedo possam ter uma noção das funções dos vereadores e como funciona as atividades que a eles são incumbidas a responsabilidade.

O grupo Pioneiro Desbravadores da Amazônia está presente em mais de 160 países com mais de dois milhões de participantes. Em Vilhena, o clube existe desde 1983, sendo fundado por Vanderlei Kuipers e tem como diretor Maicon Milher, diretor associado José Chaves, tesoureiro Diógenes Washington e secretária Vandecléia Araújo.

O vereador Rogério Golfetto é um dos principais parceiros das atividades e desenvolvimento de novos projetos para o grupo em Vilhena.

“Precisamos despertar o senso político da criança e do adolescente para que possam buscar conhecer sobre suas funções, suas responsabilidades e seu papel no desenvolvimento das cidades. Dessa forma é possível que possam cobrar dentro daquilo que realmente compete aquele gestor”, disse o vereador Rogério.

 

 

FONTE: Informativo da Câmara

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.