Notícia publicada às 18:22:19 - 11/07/2018 e lida: 4709 vezes   
    
  
  
Servidor da prefeitura é baleado nas costas e pode perder os movimentos das pernas
Homem trabalha na prefeitura desde 1994.

Servidor da prefeitura é baleado nas costas e pode perder os movimentos das pernas
Servidor da prefeitura é baleado nas costas e pode perder os movimentos das pernas
Foto: Internauta

Por
Redação

Um único tiro que atingiu a região da coluna pode deixar sem os movimentos das pernas o servidor público municipal, Arlindo Pereira dos Santos, de 51 anos, baleado pouco antes das 17h30 desta quarta-feira (11), na avenida Liliana Gonzaga, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Veja
Ciclista é baleado nesta quarta-feira em Vilhena

Segundo informações de um pintor, que passava pelo local, dois homens em uma moto seriam os autores do atentado, e teriam disparado por pelo menos quatro vezes contra a vítima. Os socorristas do Corpo de Bombeiros confirmaram ao Vilhena Notícias, que o tiro acertou a região da coluna, e a vítima, consciente, relatou que não sentia os movimentos nas pernas. Agora, ele deverá passar por exames para saber se irá ficar com os membros inferiores paralisados.

Arlindo Pereira é pedreiro de profissão e servidor municipal concursado desde 1994. Ele está internado no Hospital Regional. A unidade não informou se a vítima passará por cirurgia para a remoção da bala.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.