Notícia publicada às 12:58:22 - 10/07/2018 e lida: 2392 vezes   
    
  
  
Rapaz encontrado morto no domingo seria integrante de um movimento de Sem Terras
Família reside em Porto Velho e foi informada da morte.

Rapaz encontrado morto no domingo seria integrante de um movimento de Sem Terras
Rapaz encontrado morto no domingo seria integrante de um movimento de Sem Terras
Foto: José Manoel/ Rede Amazônica

Por
Redação

O corpo encontrado no domingo (08), na linha 85, a cerca de 23 km do distrito de São Lourenço, área rural de Vilhena, é de Lucas de Lima Batista, de 21 anos. Nascido em Jaru, a vítima estaria em um assentamento de um grupo de Sem Terras próximo à Fazenda Vilhena, local onde aconteceu em 2015, uma chacina com cinco mortos.

Veja
Corpo com tatuagens encontrado na área rural pode ser sepultado como indigente

O cadáver estava caído na margem da estrada e foi encontrado por um morador da região, que informou à Polícia Militar. No corpo da vítima, a polícia identificou uma perfuração no peito, provocada por disparo de arma de fogo. De acordo com a funerária responsável pelo corpo, a família de Lucas já manteve contato e está se deslocando de Porto Velho, onde reside, para Vilhena, a fim de fazer o reconhecimento e providenciar o traslado para a capital. Ainda segundo a funerária, a família confirmou que a vítima estava em um acampamento de Sem Terras, próximo à Fazenda Vilhena, região de intenso conflito agrário.

Veja mais

O caso será investigado pela 1ª delegacia de homicídios de Vilhena. Ainda não há confirmação se a morte está ligada à disputa de terras que existe na região.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.