Notícia publicada às 10:45:32 - 10/07/2018 e lida: 1180 vezes   
    
  
  
Vice-presidente da FFER anuncia campeonato Estadual das categorias Sub-13 e Sub-15 de futebol
Partidas serão disputadas em cidades do Cone Sul de Rondônia.

Vice-presidente da FFER anuncia campeonato Estadual das categorias Sub-13 e Sub-15 de futebol
Vice-presidente da FFER anuncia campeonato Estadual das categorias Sub-13 e Sub-15 de futebol
Foto: Renato Spagnol/Vilhena Notícias

Por
Redação

A bola vai rolar em Colorado do Oeste e Cerejeiras que sediam simultaneamente de 12 a 16 de julho, o campeonato Estadual de Futebol nas categorias Sub-13 e Sub-15.

Serão oito clubes divididos em dois grupos com confrontos já definidos. Veja aqui Sub-13/Sub-15.

A competição é uma parceria entre a Federação de Futebol de Rondônia (FFER) e as Ligas de Futebol dos municípios sede. A abertura oficial da competição será nas duas cidades na quinta-feira (12): às 15h30 no estádio municipal de Cerejeiras acontece a solenidade que abre o campeonato Sub-13, já às 17h30 no estádio municipal de Colorado será realizada a abertura solene da categoria Sub-15.

Em visita ao Vilhena Notícias esta terça-feira (10), para divulgar a competição, o vice-presidente da FFER e atual presidente da Liga de Futebol de Vilhena, Natal Jacob, destacou que a Federação fechou parceria com os municípios para criar o campeonato oficial das categorias de base: “esses garotos muitas vezes participam de competições a nível nacional, e Rondônia não tinha um projeto para preparar esses jovens, a partir disso criamos essa competição para dar suporte e desenvolver as categorias de base do nosso estado”.

Jacob pontuou que a decisão de levar a competição para Colorado e Cerejeiras, se deu em face à instabilidade política de Vilhena, mas, ressaltou que o município tem plenas condições de ser a sede da competição na edição 2019.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.