Notícia publicada às 09:49:41 - 10/07/2018 e lida: 285 vezes   
    
  
  
Segunda Missa Campal em homenagem aos motoristas será realizada em Vilhena
A organização está por conta do grupo de reflexão “Filhos de Nossa Senhora Aparecida” e a missa acontecerá na sede da Cooperativa de Transportes de Rondônia – CTR às 19h30

Segunda Missa Campal em homenagem aos motoristas será realizada em Vilhena
Segunda Missa Campal em homenagem aos motoristas será realizada em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

O grupo de reflexão “Filhos de Nossa Senhora Aparecida” está preparando pela 2ª vez uma missa Campal em homenagem ao Padroeiro dos Motoristas, “São Cristóvão” que é celebrado no dia 25 de julho.

A organização conta com o apoio do Pároco Padre Marcos Bento da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Já estão sendo concluídos os últimos preparativos para homenagearem os motoristas que movimentam a economia do nosso país transportando matéria prima, alimentos e grãos.

A missa acontece no dia 24 de julho, terça-feira, às 19h30 na sede da Cooperativa de Transportes de Rondônia – CRT, localizada na avenida Tancredo Neves, Setor Industrial em Vilhena.

Todos estão convidados a participarem desta missa que tem como maior objetivo pedir a proteção divina a estes homens que ganham a vida na estrada.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.