Notícia publicada às 12:27:27 - 09/07/2018 e lida: 4170 vezes   
    
  
  
‘Emissão’ da Carteira de Identidade passa a ser feita por secretaria da prefeitura
Documento antes era emitido na Unisp.

‘Emissão’ da Carteira de Identidade passa a ser feita por secretaria da prefeitura
 ‘Emissão’ da Carteira de Identidade passa a ser feita por secretaria da prefeitura
Foto: José Manoel/Rede Amazônica

Por
Redação

O vilhenense que precisar emitir a Carteira de Identidade, o RG (Registro Geral), deverá recorrer à Secretaria de Assistência Social (Semas) do município. Desde a quinta-feira (05), a Secretaria passou a receber o pedido do documento, que antes era solicitado na Polícia Civil no prédio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A mudança aconteceu através de um acordo entre a Prefeitura e o Governo do Estado, e segundo a Semas, “visa criar ao longo dos anos mais pontos de atendimento ao cidadão, além de evitar que crianças e adolescentes vão até a delegacia”.

O prédio da Semas está localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 921, Bairro Jardim Eldorado, e funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 12h. Os documentos necessários para a primeira emissão do RG são: certidão de nascimento ou casamento, original e cópia; duas fotos 3x4 e CPF.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.