Notícia publicada às 11:46:40 - 09/07/2018 e lida: 629 vezes   
    
  
  
Com fisioterapeuta especializada, Espaço Bem Estar promoverá Workshop da Coluna
Evento acontece nos dois primeiros sábados de agosto.

Com fisioterapeuta especializada, Espaço Bem Estar promoverá Workshop da Coluna
Com fisioterapeuta especializada, Espaço Bem Estar promoverá Workshop da Coluna
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

O Espaço Bem Estar, clínica especializada em tratamentos corporais em Vilhena, juntamente com a doutora fisioterapeuta quiropraxista Débora Almeida, realizam nos próximo dias 04 e 11 de agosto o Workshop da Coluna. 

Serão dois encontros para tratar especialmente de problemas da coluna com palestras e algumas dicas na prática, comandados pela especialista nesse tipo de tratamento. A Doutora Débora Almeida trará elucidações sobre como melhorar os incômodos diários. 

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, 90% da população mundial já teve ou um dia terá dor na Coluna. Grande parte dos desconfortos são gerados pelo sedentarismo e/ou hábitos posturais inadequados executados nas atividades de vida diária.

Para participar, os interessados devem procurar o Espaço Bem Estar, localizado na avenida Presidente Nasser, 758, Jardim América. 

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 3322-8152 e pelo WhatsApp: 69 8132-4973.

A Escola de Postura tem como objetivo corrigir as síndromes posturais através de exercícios específicos e orientar os nossos pacientes sobre pequenas mudanças no dia a dia que podem trazer benefícios para a manutenção de um bom alinhamento postural.

O método se baseia em exercícios específicos de conscientização corporal, correção e melhora da performance muscular de músculos específicos que sustentam a Coluna Vertebral. 

Como participar 

Os interessados deverão fazer uma pré-inscrição pelos telefones; 69 8132-4973 e 69 3322-8152 e/ou pagina Facebook do Espaço. 

 Investimento: 01k de alimento não perecível.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.