Notícia publicada às 21:03:38 - 08/07/2018 e lida: 2820 vezes   
    
  
  
Em Vilhena homem esfaqueia namorado da ex depois de discutir pelo telefone
Acusado ligou para a ex e durante o telefonema discutiu com namorado dela

Em Vilhena homem esfaqueia namorado da ex depois de discutir pelo telefone
Em Vilhena homem esfaqueia namorado da ex depois de discutir pelo telefone
Foto: Internauta

Por
Redação

Deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, Juailson dos Santos Pereira, de 25 anos, depois de ter sido esfaqueado no início da noite deste domingo (08), na rua 1715, no bairro Jardim Primavera. O suspeito do crime é Adriano Fernando Machado, de 22 anos, ex-companheiro da atual namorada de Juailson.

Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, Adriano telefonou para a ex-mulher e durante a ligação Juailson teria pegado o telefone e se desentendido com o agressor, que decidiu ir até o imóvel do casal. Lá, Adriano, mesmo apresentando estado de embriaguez, segundo relatos da ex, acertou Juailson com uma faca. A vítima, mesmo sangrando, ainda conseguiu correr a pé por algumas ruas do bairro, e retornou até sua casa para tentar se refugiar, mas foi alcançada por Adriano que estava de moto. Ainda de acordo com a polícia, a vítima só não foi morta porque uma tia do agressor e a ex conseguiram intervir e impedir que o homicídio fosse consumado.

O acusado fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e será investigado.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.