Notícia publicada às 17:56:10 - 08/07/2018 e lida: 601 vezes   
    
  
  
Vítimas têm motos roubadas ao chegarem a show em Cerejeiras
Dois homens armados abordaram as vítimas no acesso ao estacionamento do evento. Um dos ladrões chegou a atirar, mas ninguém ficou ferido.

Vítimas têm motos roubadas ao chegarem a show em Cerejeiras
Vítimas têm motos roubadas ao chegarem a show em Cerejeiras
Foto: Jonatas Boni/G1

Por
Redação

Um homem de 24 e outro de 33 anos tiveram as motos roubadas quando chegavam a um show musical, em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (7). As vítimas contaram à Polícia Militar (PM) que foram abordados por dois homens armados, no acesso ao estacionamento do evento. Um dos ladrões chegou a atirar, mas não atingiu as vítimas. Após o assalto, os suspeitos fugiram com os veículos.

Segundo as vítimas, um dos ladrões portava um revólver e o outro uma arma, do tipo espingarda. Eles estavam com camisas enroladas na cabeça, que cobriam os rostos. A PM foi chamada e encontrou uma das motos abandonada, há cerca de 500 metros do local do roubo.

Os militares fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos e nem o outro veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, que deve investigar o caso.

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.