Notícia publicada às 12:17:10 - 08/07/2018 e lida: 1089 vezes   
    
  
  
Ação de vândalos deixa moradores sem água em dois bairros de Vilhena
Imagens de câmeras estão sendo usadas para identificar autores, diz prefeitura

Ação de vândalos deixa moradores sem água em dois bairros de Vilhena
Ação de vândalos deixa moradores sem água em dois bairros de Vilhena
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Cerca de 20 casas amanheceram com grandes vazamentos de água nos bairros Jardim Eldorado, Jardim América e Cristo Rei em Vilhena na manhã de sábado, dia 7 de julho. Os cavaletes do encanamento da rede pública de distribuição, que ficam expostos na calçada, foram quebrados por vândalos durante a madrugada. A substituição, através de técnicos do Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE), começou a ser feita ainda no sábado em todas as casas para regularizar a situação do forncecimento de água.

Os cavaletes são os trechos do encanamento ficam acima do nível do solo para a exposição dos hidrômetros. O estrago maior foi na avenida Benno Luiz Graebin, mas diversas casas em outras ruas e avenidas sofreram com a ação dos 'baderneiros' que já estão sendo identificados.

"Muitos moradores se prontificaram a fornecer as imagens de seus circuitos de vigilância para ajudar na investigação dos suspeitos. A nossa equipe está trabalhando para resolver o problema dos vazamentos e na identificar os criminosos", explica o diretor do SAAE, Maciel Albino Wobeto.

 

 

FONTE: Informativo da Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.