Notícia publicada às 17:17:00 - 07/07/2018 e lida: 508 vezes   
    
  
  
Goebel libera recursos para a prefeitura de Colorado do Oeste
A liberação é para a substituição de pontes e pontilhões de madeiras por Tubos Armcos.

Goebel libera recursos para a prefeitura de Colorado do Oeste
Goebel libera recursos para a prefeitura de Colorado do Oeste
Foto: Assessoria

Por
Redação

O deputado estadual Luizinho Armcos e substituir pontes e pontilhões de madeiras.

Em Colorado do Oeste o deputado Luizinho Armcos para realizar a substituição de pontilhões, bueiros e pontes de madeiras, recursos liberados junto ao governo de estado através do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Os recursos liberados para o investimento são frutos de uma emenda parlamentar do deputado.

O vice-prefeito João Batista Pereira (MDB) agradeceu pela liberação dos recursos para o município e afirmou que a emenda para aquisição dos Tubos aplicado beneficiando a comunidade na substituição de pontes e pontilhões de madeiras por Tubos Goebel tem sido um parceiro da população trafegabilidade em trechos de estradas onde existem pontes velhas, e em más condições, e apresentam problemas no período de inverno, precisando urgentemente ser substituídas por Tubos Armcos, que além de apresentar eficiência e ser satisfatoriamente econômico para a administração, são mais resistentes e de rápida instalação, disse o deputado.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.