Notícia publicada às 12:49:30 - 07/07/2018 e lida: 2006 vezes   
    
  
  
CHUPINGUAIA: Após pneu de carro estourar, carro capota e criança de 2 anos morre em acidente
Corpo estava a 10 metros de distância.

CHUPINGUAIA: Após pneu de carro estourar, carro capota e criança de 2 anos morre em acidente
CHUPINGUAIA: Após pneu de carro estourar, carro capota e criança de 2 anos morre em acidente
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Um menino de dois anos morreu em um acidente de trânsito, na zona rural de Chupinguaia. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (6).

A vítima estava em um carro de passeio com os pais e o irmão, quando o veículo capotou. A mãe contou aos policias que um dos pneus do carro estourou, após bater em uma pedra na estrada. O irmão da vítima, que estava no veículo, completava cinco anos.

De acordo com a PM, a mãe da vítima, de 27 anos, relatou que a família havia acabado de sair da residência e percorrido cerca de 150 metros, na Linha 135, quando o acidente aconteceu.

A mulher disse que o marido, de 28 anos, perdeu o controle da direção, depois que um pneu dianteiro bateu em uma pedra e estourou. O veículo capotou com a família e o menino de dois anos foi arremessado do carro.

Segundo a PM, o corpo da criança estava a mais de 10 metros do veículo. O motorista sofreu hematomas e ficou em estado de choque. A mãe e o outro filho sofreram hematomas e escoriações.

A perícia esteve no local e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (RO).

 

 

 

FONTE: G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.