Notícia publicada às 09:41:26 - 06/07/2018 e lida: 617 vezes   
    
  
  
Quiosques da chácara da Asmuv começam a receber cobertura
Ao todo serão dez “casinhas” com churrasqueiras.

Quiosques da chácara da Asmuv começam a receber cobertura
Quiosques da chácara da Asmuv começam a receber cobertura
Foto: Assessoria

Por
Redação

A Associação dos Servidores Municipais de Vilhena, entidade classista que com a nova diretoria, comandada pelo professora de carreira Ranulfo Camargo, recuperou o respeito do servidor público e além da celebração de novos convênios com o comércio vilhenense, vem trabalhando firmemente no quesito “lazer” aos funcionários associados. 

Além do Clube da Asmuv ter recebido nova roupagem e da instalação da Escolinha do Flamengo, a chácara da entidade, localizada a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena, vem ganhando atenção especial. 

Todos os finais de semana, um grupo de membros da diretoria, dessa vez liderados pelo tesoureiro, Ronaldo Ribeiro, vão até a chácara e “pega firme” na construção de quiosques, que servirão para o desfrute dos associados. 

Em uma nova fase da construção os quiosques já estão recebendo a cobertura. 

Em breve, o uso das “casinhas” será liberado ao público. 

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.