Notícia publicada às 17:54:16 - 05/07/2018 e lida: 2704 vezes   
    
  
  
Advogada de Cerejeiras morre durante cirurgia para tratar aneurisma cerebral
O corpo da advogada tem previsão de chegar às 22 hs na Capela Mortuária de Cerejeiras.

Advogada de Cerejeiras morre durante cirurgia para tratar aneurisma cerebral
Advogada de Cerejeiras morre durante cirurgia para tratar aneurisma cerebral
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Redação

A advogada Aline Gader Malacarne, 37 anos, que permaneceu internada por 10 dias no hospital de Ji-Paraná, após ser diagnosticada com aneurisma cerebral, faleceu na manhã de terça-feira (03).

A advogada passou por uma delicada cirurgia, sofreu 3 paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Aline Malacarne foi servidora da Defensoria Pública de Cerejeiras, onde atuou como assistente jurídica do órgão e atualmente estava advogando e atendendo seus clientes em escritório particular. O corpo dela foi sepultado na cidade de Cerejeiras, na quarta, 4.

Aline era atuante em causas sociais e participava ativamente do conselho escolar da escola Mundo da Criança, onde os filhos estudam.

A advogada deixa esposo e dois filhos menores, uma menina de 7 anos e um menino de 5 anos.

 

 

FONTE: Midiarondonia.com.br

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.