Notícia publicada às 17:47:30 - 04/07/2018 e lida: 1059 vezes   
    
  
  
PM captura dois foragidos da Justiça em Vilhena
Prisões aconteceram no último final de semana.

PM captura dois foragidos da Justiça em Vilhena
PM captura dois foragidos da Justiça em Vilhena
Foto: 3ºBPM

Por
Assessoria

Na manhã de sexta-feira (29), uma guarnição da Força Tática do 3º BPM recapturou dois foragidos da Justiça, em Vilhena.

Durante o patrulhamento no bairro Cristo Rei, os militares avistaram dois indivíduos, Gabriel F. P. e Cleiton O.N., que apresentaram atitude suspeita após avistarem a viatura.

Durante a abordagem, foram constatados que ambos agentes utilizavam tornozeleira, eletrônica que estavam desligadas.

Após a consulta ao site do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), foi constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor de Gabriel, expedido pela 2º Vara Criminal de Vilhena. Além disso o sistema de monitoramento (tornozeleira) dele estava desligada desde o dia 15 de junho, enquanto o outro suspeito, Cleiton, estava com o equipamento desligado desde o dia 26 de junho.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos conduzidos, que foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para a realização o exame de corpo de delito e, em seguida, o conduzido Gabriel foi encaminhado até o Centro de Ressocialização Cone Sul e o agente Cleiton para a Colônia Penal.

 

 

FONTE: 3ºBPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.