Notícia publicada às 12:07:03 - 04/07/2018 e lida: 2990 vezes   
    
  
  
Caminhão de lixo passa por cima e mata gari no interior de Rondônia
Trabalhador era casado e pai de duas crianças.

Caminhão de lixo passa por cima e mata gari no interior de Rondônia
Caminhão de lixo passa por cima e mata gari no interior de Rondônia
Foto: Reprodução/WhatsApp

Por
Redação

O acidente que matou o gari Zequiel Ribeiro Ferreira, de 29 anos, aconteceu esta quarta-feira (4), por volta das 09h, na cidade de Ariquemes. O trabalhador estava no caminhão de coleta na rua da Paz esquina com a 11ª no Setor 10, quando ocorreu o atropelamento pelo próprio veículo compactador de lixo. Populares chegaram a chamar os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constaram o óbito.

Em depoimento à polícia, o motorista do caminhão teria relatado que passou por cima do corpo do colega de trabalho quando deu marcha ré, e só se deu conta que tinha atropelado o gari depois que uma moradora da rua gritou. Ainda segundo relato do motorista, a vítima teria sinalizado para que a manobra com o caminhão fosse dada. De acordo com o SAMU, o condutor estava em estado de choque e precisou ser levado ao hospital.

Zequiel era casado e pai de duas crianças, entra elas um bebê. Ele morava no Setor 11 em Ariquemes, e era músico de uma igreja evangélica que frequentava.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.