Notícia publicada às 09:41:15 - 04/07/2018 e lida: 1282 vezes   
    
  
  
Em ação conjunta PRF e PF apreendem cerca de 120 kg de cocaína em Vilhena
Valor da droga pode ultrapassar a casa dos 1,5 milhões de reais.

Em ação conjunta PRF e PF apreendem cerca de 120 kg de cocaína em Vilhena
Em ação conjunta PRF e PF apreendem cerca de 120 kg de cocaína em Vilhena
Foto: Divulgação/PRF/PF

Por
Redação

Policiais federais apreenderam por volta das 18h, de terça-feira (3), em Vilhena, cerca de 120 quilos de substância análoga a cloridrato de cocaína, que estavam escondidos em um compartimento de um caminhão. O valor de comercialização da droga pode ultrapassar a casa dos 1,5 milhões de reais. Na operação atuaram as policiais Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a assessoria da PRF, o caminhão Mercedes Benz Axor 2540 S, de cor branca, com dois semirreboques, foi parado na Km 01 da BR-364, e durante a fiscalização, os policiais perceberam que o motorista do veículo apresentava nervosismo, o que levou os agentes a fazerem buscas no caminhão.

O transporte da droga é configurado prática de tráfico de entorpecente e prevê pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos, previsto no artigo 33, da Lei 11.343/2006. A PRF informou que o condutor de 53 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena. A droga e o caminhão foram apreendidos.

(Foto: PRF/ Divulgação)

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.