Notícia publicada às 11:27:00 - 03/07/2018 e lida: 1038 vezes   
    
  
  
SEMANA DE ESTREIA: Vilhenense E.C está pronto para início do Campeonato Rondoniense Sub-20
Equipe estreia diante do Barcelona na próxima quinta-feira, 05.

SEMANA DE ESTREIA: Vilhenense E.C está pronto para início do Campeonato Rondoniense Sub-20
SEMANA DE ESTREIA: Vilhenense E.C está pronto para início do Campeonato Rondoniense Sub-20
Foto: Assessoria

Por
Redação

O Campeonato Rondoniense de Juniores 2018, o famoso categoria Sub-20, terá início na próxima quinta-feira, 05 de julho com rodada cheia, e se estende até o dia 18 de agosto. 

Oito times disputam o torneio que dará vaga ao campeão para a Copa São Paulo, maior competição da categoria do país, que será disputada no início de 2019. 

Contando com as mesmas acomodações que foram destinadas aos profissionais quando disputou o Estadual da Séria A, o Vilhenense, após fazer uma seleção com garotos de Vilhena e região, trouxe alguns outros atletas de grandes polos do país e trabalha a cerca de 40 dias em montagem de elenco e preparação para a estreia desta semana. 

William Floriano, treinador da categoria e que fez parte da comissão do elenco principal, disse que tem saído tudo conforme foi planejado. “O propósito que nós viemos fazer está sendo feito, que é trabalhar garotos para futuramente estarem no time principal do clube, mas é claro que entraremos com grandes objetivos no campeonato e um bom resultado será consequência do bom trabalho desses garotos que temos trabalhado”, falou William. 

Com entrada gratuita, Vilhenense e Barcelona, os dois representantes da cidade na competição se enfrentam na quinta-feira, 05 de julho, no Estádio Portal da Amazônia, às 20h00. 

Os times foram divididos em dois grupos de quatro clubes. Leão do Norte e Barcelona compõem o grupo B, juntamente com Ji-Paraná e União Cacoalense. 

De acordo com o regulamente da competição, os dois primeiros de cada grupo, avançam para as semifinais

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.