Notícia publicada às 09:16:48 - 03/07/2018 e lida: 1453 vezes   
    
  
  
França Silva cobrará parlamentares estaduais e federais em prol de Japonês
Parlamentar prestigiou posse de prefeito de Vilhena.


França Silva cobrará parlamentares estaduais e federais em prol de Japonês
França Silva cobrará parlamentares estaduais e federais em prol de Japonês
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

França Silva, vereador de Vilhena pelo PV, prestigiou a posse do prefeito eleito Eduardo Japonês que aconteceu neste domingo, 1 de julho, no Parque de Exposições. Na oportunidade o parlamentar enalteceu as qualidades do colega de partido, e pediu sabedoria para comandar a cidade nos próximos dois anos e meio.

“Sabemos a difícil missão do Eduardo, mas sei da sua competência e seu compromisso, por isso vou estar ao seu lado, o ajudando e indicando situações para melhorar nossa cidade, e dentro da Câmara debatendo e aprovando o que projetos que realmente façam a diferença para os cidadãos de Vilhena”, comentou França Silva.

O vereador que é segundo vice-presidente da Câmara, ainda ressaltou que hoje Vilhena tem os melhores vereadores que a cidade já teve e que trabalhará para trazer recursos para a gestão de Eduardo Japonês.

“Eu tenho esse compromisso em sensibilizar os parlamentares nas esferas estaduais e federais, para convergirem suas emendas para Vilhena, para podermos fazer nossa cidade crescer a passos largos nessa gestão de Eduardo. Nossa cidade precisa voltar a se desenvolver, nosso povo, nossos empresários, estão pedindo isso nas ruas”, finalizou França.

 

 

 

FONTE: Informativo da Câmara

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.