Notícia publicada às 18:14:28 - 02/07/2018 e lida: 617 vezes   
    
  
  
Adilson de Oliveira volta ao cargo de presidente da Câmara
O presidente da Câmara pontuou que seu trabalho agora será de fiscalizar e colaborar na gestão de Eduardo Japonês

Adilson de Oliveira volta ao cargo de presidente da Câmara
Adilson de Oliveira volta ao cargo de presidente da Câmara
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Informativo da Câmara

Após 64 dias como prefeito interino de Vilhena, o vereador Adilson de Oliveira (PSDB) retorna ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena. O parlamentar assumiu a prefeitura após o TSE derrubar a chapa da então prefeita Rosani Donadon, por a mesma estar inelegível durante a eleição de 2016.

Adilson afirmou que a experiência como prefeito foi muito proveitosa e acredita ter feito o melhor para cidade, "pegamos a cidade em um momento muito conturbado e conseguimos mantê-la funcionando e fomos além, fizemos vários ajustes que irão colaborar muito na gestão do novo prefeito", disse Adilson de Oliveira.

O presidente da Câmara pontuou que seu trabalho agora será de fiscalizar e colaborar na gestão de Eduardo Japonês, "De volta a função de presidente da Câmara, vamos fiscalizar os trabalhos do executivo e colaborar com projetos em prol dos cidadãos. Esperamos que Vilhena tenha um novo rumo através do trabalho de todos", finalizou Adilson.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.