Notícia publicada às 14:56:17 - 02/07/2018 e lida: 2077 vezes   
    
  
  
Mulher perde controle do volante, bate em carro parado e quebra parede de quitinete em Vilhena
Um casal dormia no imóvel no momento do acidente.

Mulher perde controle do volante, bate em carro parado e quebra parede de quitinete em Vilhena
Mulher perde controle do volante, bate em carro parado e quebra parede de quitinete em Vilhena
Foto: Reprodução/Eliete Marques/G1

Por
Redação

No domingo (1), uma mulher de 42 anos perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu na traseira de um carro estacionado na avenida Amazonas, no Bairro 5º BEC, em Vilhena. Na batida o veículo estacionado foi empurrado contra a parede de uma quitinete e causou danos. Dentro da moradia dormia uma jovem de 15 anos, grávida de oito meses e o companheiro dela. Eles não ficaram feridos.

No veículo da motorista havia mais duas pessoas; uma passageira sofreu um corte na testa e foi levada pelos bombeiros ao Hospital Regional.

“Se não fosse o carro estacionado na frente, o carro da mulher teria parado lá dentro, e o casal poderia ter ficado gravemente ferido”, contou uma testemunha à reportagem do portal G1.

Nesta segunda-feira (2), um familiar da motorista causadora dos danos foi até a quitinete para acertar os custos do prejuízo. A perícia da Polícia Civil esteve no imóvel e o caso foi registrado na Unidade Integrada de segurança Pública (Unisp).

(Foto: Reprodução/Eliete Marques/G1)

 

FONTE: Com informações do G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.