Notícia publicada às 11:57:09 - 01/07/2018 e lida: 536 vezes   
    
  
  
Diretoria da AVV emite nota de agradecimento pelo retorno das atividades da entidade
Empresário quitou contas atrasadas de energia.

Diretoria da AVV emite nota de agradecimento pelo retorno das atividades da entidade
 Diretoria da AVV emite nota de agradecimento pelo retorno das atividades da entidade
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

A direção da Associação de Voleibol de Vilhena (AVV), emitiu nota de agradecimento ao esforço do empresariado, autoridades políticas e servidores públicos pelo empenho em dar condições para que a entidade retornasse com as atividades esportivas.

A AVV teve cortada a energia elétrica na última semana, o que cancelou as atividades. Diante da dificuldade da instituição, o empresário Dr. Eduardo Molinari da Mega Imagem se propôs a quitar os débitos de energia para que os alunos pudessem retornar com as aulas.

 

Confira a nota de gradecimento:

Apesar das dificuldades enfrentadas que culminou com a suspensão das atividades, os últimos dias foram de notícias animadoras e que reverteu o quadro que se encontrava a Entidade.

Na última quarta-feira (25), a boa notícia partiu do Dr. Eduardo Molinari da Mega Imagem que numa atitude ‘louvável’ e por acompanhar e ter consciência da importância da AVV para o esporte de Vilhena, que anualmente beneficia dezenas de crianças, adolescentes e jovens da nossa comunidade, quitou as contas de energia atrasadas da sede da Associação o que de imediato possibilitou o retorno das equipes aos treinamentos; que mesmo tendo incerta a participação na competição que ocorre neste fim de semana em Espigão do Oeste foi motivo de enorme alegria junto à família AVV.

Em outra frente numa junção de esforços de várias autoridades: prefeito Adilson Oliveira, Professora Aracira Godinho, presidente da Câmara Samir Ali, secretário de Esporte Décio Deni W. de Oliveira e do deputado Luizinho Goebel, foi disponibilizado o transporte para delegação participar da Copa de Voleibol da APAVEO que servirá como seletiva para as seleções de base de Rondônia, que era a grande preocupação do professor France Lima por que a ausência de Vilhena, automaticamente deixaria de fora os atletas que tem reais chances de integrar o selecionado do nosso Estado frustrando os sonhos destes jovens que vinham treinando forte inclusive nos fins de semanas e feriados, com o objetivo de lutarem por uma destas convocações e por um lugar no pódio da mencionada competição.

Veja mais

E as boas notícias não pararam de chegar tendo vista que o mais ansiado pela diretoria e que viabilizaria o retorno das turmas da escolinha de iniciação em sua plenitude foi confirmado pela assinatura da parceria para 2018, num esforço do então prefeito interino Adilson Oliveira, e da Secretária de Assistência Social Marines Oliveira, que nos últimos dias se empenharam com o objetivo de disponibilizar a primeira parcela do convênio propiciando a diretoria da AVV tomar medidas para o retorno das turmas na próxima semana, que já terá o retorno do lanche e toda estrutura para que as crianças voltem a ter um espaço com todas as condições para que eles possam desenvolver suas atividades esportivas em toda plenitude. Ficam aqui externados os agradecimentos de toda família AVV a todos que canalizaram esforços para que nossa Associação possa voltar a desempenha sua missão prioritária de ver o fortalecimento do voleibol de Vilhena que já referência em nossa região.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.