Notícia publicada às 08:31:25 - 30/06/2018 e lida: 786 vezes   
    
  
  
EM TEMPO: Adilson de Oliveira emite Carta de Agradecimento a população de Vilhena
Adilson assumiu o cargo no dia 28 de abril, após o Tribunal Superior Eleitoral - TSE, revogar o registro de candidatura da chapa da ex-prefeira Rosani Donadon (MDB) e seu vice, Darci Cerutti.

EM TEMPO: Adilson de Oliveira emite Carta de Agradecimento a população de Vilhena
EM TEMPO: Adilson de Oliveira emite Carta de Agradecimento a população de Vilhena
Foto: Assessoria

Por
Redação

Prestes a deixar o cargo de prefeito da cidade de Vilhena, visto que o novo mandatário eleito, Eduardo Japonês, tomará posse neste domingo, 1º de julho, Adilson de Oliveira, emitiu uma carta de agradecimento destinada a população do município vilhenense. Quero agradecer a compreensão e a incansável dedicação para que, neste breve e atribulado período da minha gestão, pudesse transcorrer com harmonia e irrestrito zelo ao melhor interesse do povo de nosso município. 

 

Se outrora, a grandeza do desafio inquietava o meu coração, hoje estou exultante por ver os frutos de nossos esforços sendo colhidos pelo nosso povo, e por ter testemunhado esta mesma dedicação de todos aqueles a quem manifesto estes humildes agradecimentos. 

 

Cordialmente, 

Adilson de Oliveira 

Prefeito em Exercício 

 

 

 

FONTE: Assessoria edação

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.