Notícia publicada às 10:53:09 - 29/06/2018 e lida: 261 vezes   
    
  
  
Deputada Rosangela Donadon participa de Comissão de Educação na capital
A reunião contou com a presença da secretária estadual de educação e também da diretora da escola militar Tiradentes I

Deputada Rosangela Donadon participa de Comissão de Educação na capital
Deputada Rosangela Donadon participa de Comissão de Educação  na capital
Foto: Assessoria

Por
Redação

A deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) participou da Comissão de Educação e Cultura juntamente com os demais membros e recebeu a presença da secretária estadual de educação, Maria Angélica Silva Ayres e também da atual diretora do Colégio Militar Tiradentes, capitão Ossuci.

Durante a reunião, foram debatidos diversos assuntos, entre eles as aulas por meio de mediação tecnológica que estão sendo ofertadas aos alunos de longa distância, em especial, da área rural. Foram discutidas as formas como estão sendo desenvolvidas e as estratégias de melhorias.

Na oportunidade, a comissão questionou à secretária sobre as aulas desenvolvidas nas unidades móveis no interior do Estado, cobrando celeridade na construção de novas salas para que os alunos não utilizem por muito tempo os containeres. A equipe da SEDUC - comentou que as aulas vêm ocorrendo e que essa foi uma alternativa para assegurar ao aluno do campo (zona rural), à Educação. Mas, o governo do Estado já está trabalhando para que sejam construídas salas de aulas. A comissão também questionou e solicitou celeridade na entrega de netbooks para alunos participantes da mediação tecnológica.

Outra parte da reunião foi tratada com a nova diretora da Escola Tiradentes I, capitão Érika Ossussi que afirmou que iniciou seu trabalho a duas semanas e que está em fase de reconhecimento e que sua missão é trabalhar para que o colégio continue em sua missão e avance, ainda mais.

 

A deputada Rosangela parabenizou Ossussi pelo trabalho em Jacy-Paraná e

agradeceu ao apoio durante o processo de militarização da escola em

Vilhena, que hoje está em pleno funcionamento com regime disciplinar

diferenciado.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.