Notícia publicada às 16:44:59 - 28/06/2018 e lida: 796 vezes   
    
  
  
Rafael Maziero cobra relatório de análise técnica da prefeitura sobre faixas elevadas
A segurança e o erário público estão em jogo, as faixas elevadas não podem estar fora dos padrões.

Rafael Maziero cobra relatório de análise técnica da prefeitura sobre faixas elevadas
Rafael Maziero cobra relatório de análise técnica da prefeitura sobre faixas elevadas
Foto: Dicom

Por
Informativo da Semcom

Tendo em vista que as faixas elevadas já sofreram atraso e os materiais utilizados em sua construção já foram questionados pelo vereador, Maziero cobra um relatório técnico por parte dos engenheiros da Prefeitura ao suspeitar de possíveis irregularidades na construção das faixas que aparentam não atender às normas do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN.

Lembrando que a Lei 4.698/2017, de autoria do Vereador Maziero, constam
resoluções que determinam parâmetros como, inclinação, espessura, largura e comprimento das rampas que devem ser seguidos na construção das faixas elevadas, medidas que o Vereador acredita não estarem sendo cumpridas.

“Novos pontos não podem ser abertos até que uma análise seja feita.   A população já sofreu com pontos inacabados e não pode sofrer com faixas irregulares, pois além da segurança o erário público também está em jogo”, ressaltou Maziero.

 

 

 

FONTE: Dicom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.